Existe coisa mais chata do que sair correndo do trabalho para chegar cedo em casa, e se deparar com o prédio sem energia elétrica? Ter que abrir o portão eletrônico na mão, e tomar banho frio?

Bom, ficar sem energia elétrica às vezes é algo que não podemos evitar, porém amenizar alguns dos seus efeitos negativos, é possível.

Por exemplo, e se você fosse informado da falta de luz antes de sair do trabalho? Assim você poderia tirar aquele dia para estender um pouco mais o expediente e resolver aquelas pendências antigas, e se dirigir para casa mais tarde, depois que a energia tivesse retornado. Ou então, passar na casa da mãe ou sogra e tomar um bom banho por lá? Estas são situações cotidianas que uma comunicação eficiente entre vizinhos permitiria acontecer de forma fácil.

Não espere que o sindico, ou um morador desse prédio sem luz em questão, telefone para todos os moradores avisando da falta de luz. Ninguém faria isso, e mesmo que quisesse fazer, ninguém tem os contatos de todos.

Mas com um sistema para administração de condomínios bastaria esse morador publicar uma pequena mensagem, e todos os demais seriam notificados imediatamente.

Esta é a proposta do ByDoor, proporcionar pequenas comodidades no dia-a-dia, tornando a vida de todos mais simples!